sábado, 8 de outubro de 2016

Estreia no Cine Olido o filme "Jet-Lagged" com bate-papo aberto!

"Jet Lagged" é uma criação videográfica dos artistas Danilo Pêra e Gustavo Pera sobre a Ocupação "24 Horas Obra-Procedimento" realizada pelo Núcleo Mirada na Casa Tombada.
Nesta Ocupação, que se iniciou às 18 horas do dia 06 de agosto de 2016 e durou 24 horas consecutivas e abertas ao público. O Núcleo esteve em ação a partir de um roteiro de procedimentos, estados cotidianos e experimentos coreográficos, criados sobre as materialidades provenientes dos Procedimentos Obras, realizados ao longo do desenvolvimento do projeto Rede Cala, contemplado pelo 18 Lei de Fomento à Dança.

O vídeo Jet Lagged vem para o Núcleo não como registro, mas principalmente como um diálogo artístico, dando continuidade aos processos criativos em rede.

Desde já, jet lag: distúrbio do sono que pode afetar aqueles que viajam em curtos intervalos de tempo para lugares com diferentes fusos horários.


Acompanhe todas as Datas e Locais de exibição do  Filme no Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/308964549477260/ 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog